Paty Vilela

Ela registrou em suas lentes, junto da querida Aline Deptulsky, um dos dias mais lindos da minha vida como se fosse poesia no papel. 

Após quase três anos, improvisadamente e dentro da sua chuva criativa, me propôs um trabalho leve e delicioso como um pão de mel quentinho.

Talvez ela não saiba, mas me deu o prazer de juntar continentes em um belo picnic ao sol. Meu Federico (que está aqui tão longe na Itália) naquela tarde, estava tocando um pandeirinho com os pés descalços na grama junto das princesas Valentinas.

Nem preciso falar do trabalho maravilhoso de Paty Vilela, pois ela já é super apreciada por meus amigos...depois do casamento ela virou estrela, sensação mesmo!

Quem ainda não viu seus clicks, entra lá, pois merece cada minuto: Patricia Vilela Fotografia e seu blog.

Ela fotografa e eu desenho.
Assim funciona a nossa nova brincadeira.


Quem quiser é só chamar :)




0 comentários:

Postar um comentário