IPazzi


Em uma esquina perdida no centro de Pisa, logo ao lado do meu barzinho preferido de aperitivo ( Sottobosco), encontra-se um discreto espaço onde, até pouquíssimo tempo atrás, me atraía mas não entendia ao certo o que era. Na vitrine vasos (com flores) de ponta cabeça, relógios feitos de madeira, cadeiras e sofás de belíssimo design misturados com cadernos de borracha de pneu e bolsas femininas estranhas. Puxando a vista mais adentro, penso que se trata de um estúdio, meio loja, meio office, meio laboratório, meio espaço expositivo, mas espere aí, depois vejo uma mesa de desenho, com plantas de arquitectura...nao estou entendendo nada !!!
Bem, a verdade é que este espaço (sim!!) é um pouco de tudo isso. Trata-se de IPazzi (em italiano significa "os loucos") uma loja de design conceito, idealizada pela arquiteta Laura e pelo designer Fabrizio Tronfi. 
Agora, a minha grande novidade é que desde o início de setembro tenho meus cadernos artesanais expostos à venda por lá. Vamos ver no que dá, como dizem por aqui "in bocca al lupo" ( algo como boa sorte) !




6 comentários:

  1. Filha!!!!!!até chorei de ler a maneira magica que escreves e que consegues o que queres....bj grande
    Mãe Luli

    ResponderExcluir
  2. Você merece toda a "boa sorte do mundo" Maria Cândida... até porque não existem 2 Maria Candidas iguais a você... Toda "boa sorte do mundo", menina... Beijos, Vanessa Lis.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!

    Beijo grande bellezza!! (numa esquina perdida no centro de Pisa é onde fica a minha casa!!)

    ResponderExcluir
  4. Show de bola minha Maria. Tu me surpreende a cada dia , pela vontade e pela iniciativa. Sou teu fã.
    Bjs do pai Marcus

    ResponderExcluir
  5. Gracias o grazie... non so come si dice in brasiliano...
    baci
    f.t.

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuito orgulho da minha amiga!!!!!!!

    ResponderExcluir