Logotipo Michelle França - menos é sempre mais

Adoro ver que a tecnologia evolui, as pessoas se comunicam com uma rapidez indescritível, distâncias imensas se reduzem virtualmente, conteúdos são simplificados, sintetizados,mas certas coisas continuarão funcionando da mesma maneira sempre :)
Viva o boca-boca, boca-oreja, passaparola, word of mouth... na língua que melhor traduza este clássico da comunicação!  

Tudo começou com a fofa da fotógrafa do meu casamento Paty Vilela, que já conhecia meu trabalho de outros carnavais e me pediu para fazer a ilustração do convite da sua filhota Valentina. Depois disso, a Paty me indicou para uma amiga que estava começando no mundo da fotografia e precisava de um logotipo, a querida Ellen Brito. A Ellen por sua vez publicou um comentário sobre meu trabalho na sua página e disso nasceu um outro lindo trabalho com a Michelle França, fotógrafa carioca que visitava casualmente a página de uma fotógrafa paulista naquele dia...

Nos identificamos de primeira quando ela solta as palavras-chave para o trabalho: vintage, azul tiffany e "menos=mais"!

Depois de algumas idéias e esboços batemos o martelo nesta fofura: o famoso - olha o passarinho! numa releitura simples e direta sobre uma belíssima lomo lubitel vintage! E a fonte de máquina de escrever que fecha o logo da Michelle, com o seu azul preferido!

In bocca al lupo Michelle :)




   


0 comentários:

Postar um comentário